Trocas e Devoluções – Goodbless

Desejamos que a sua experiência na Goodbless seja a melhor possível! No entanto, caso o seu produto não tenha atendido às suas expectativas, estamos aqui para ajudá-lo(a) com nosso processo de trocas e devoluções. ❤️

REQUISITOS PARA A TROCA:

O cliente poderá realizar a troca dos produtos adquiridos, desde que atendidas as seguintes condições:

Além disso, os produtos devem estar nas condições abaixo:

Todos os produtos devolvidos passarão por uma avaliação para verificar se preenchem os requisitos dessa política. Caso não atendam às condições mencionadas, a troca não será aceita.

⚠️ Frete para troca ou devolução:
O custo do frete para a primeira troca ou devolução (solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos) será por nossa conta.
O envio do produto de volta à Goodbless ficará por nossa responsabilidade.

Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo ou com falta de itens/acessórios não serão aceitos e serão reenviados ao cliente, que ficará responsável pelos custos de reenvio.

COMO SOLICITAR UMA TROCA:

Trocas ou devoluções devem ser solicitadas através do e-mail: [email protected]
Ou caso tenha alguma dúvida, podem ser solicitadas também via whattsapp para o número (47) 99224-8283.

Em até 4 dias úteis, entraremos em contato para enviar a etiqueta de postagem via WhatsApp.
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, o cupom de troca será gerado em até 3 dias úteis.

Cupom de Troca:
O valor será equivalente ao valor pago pelo(s) produto(s).
O cupom tem validade de 30 dias e pode ser usado para escolher o mesmo produto ou outro, conforme disponibilidade em estoque.
Em caso de diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença no momento da nova compra.
O cupom é válido para uma única utilização.

Lembrando: A disponibilidade do produto ou tamanho desejado depende do estoque.


REQUISITOS PARA DEVOLUÇÕES:

O cliente poderá devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

Produtos que não atendam a esses requisitos não serão aceitos.

PASSO A PASSO DAS DEVOLUÇÕES:

Trocas ou devoluções devem ser solicitadas através do e-mail: [email protected]

Ou caso tenha alguma dúvida, podem ser solicitadas também via whattsapp para o número (47) 99224-8283.

Em até 4 dias úteis, entraremos em contato para enviar a etiqueta de postagem via WhatsApp.

Após o recebimento do produto, realizaremos uma análise em até 3 dias úteis e, se aprovado, daremos início ao processo de estorno.

Formas de Estorno:

Motivos de Troca ou Devolução NÃO ACEITOS:

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe via WhatsApp (47) 99224-8283. Estamos aqui para ajudar! 💕