REQUISITOS PARA DEVOLUÇÕES:
O cliente poderá devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
- Etiquetas e/ou lacres intactos;
- Embalagem original e todos os acessórios inclusos;
- Produtos não lavados e sem sinais de uso, como odores, manchas, maquiagem, ranhuras ou ajustes.
Produtos que não atendam a esses requisitos não serão aceitos.
PASSO A PASSO DAS DEVOLUÇÕES:
Você pode enviar um whattsapp para o número (47) 99224-8283.
Em até 4 dias úteis, entraremos em contato para enviar a etiqueta de postagem via WhatsApp.
Após o recebimento do produto, realizaremos uma análise em até 3 dias úteis e, se aprovado, daremos início ao processo de estorno.
Formas de Estorno:
- Cartão de Crédito: O estorno será encaminhado à administradora do cartão em até 7 dias úteis. O valor pode aparecer entre uma ou duas faturas, dependendo do fechamento e da data de vencimento.
- PIX: O valor será estornado para a mesma conta utilizada para o pagamento em até 7 dias úteis.
Motivos de Troca ou Devolução NÃO ACEITOS:
- Solicitações fora do prazo de 7 dias corridos ou fora do prazo para envio da etiqueta de postagem.
- Produtos sem etiqueta, mal uso, lavagem ou marcas de uso.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe via WhatsApp (47) 99224-8283. Estamos aqui para ajudar! 💕