Carregando

Política de Troca/Devolução

Trocas e Devoluções – Goodbless

Desejamos que a sua experiência na Goodbless seja a melhor possível! No entanto, caso o seu produto não tenha atendido às suas expectativas, estamos aqui para ajudá-lo(a) com nosso processo de trocas e devoluções. ❤️

REQUISITOS PARA A TROCA:

O cliente poderá realizar a troca dos produtos adquiridos, desde que atendidas as seguintes condições:

  • Aceitamos trocas com solicitações feitas até 7 (sete) dias corridos contando com a data que o cliente recebeu a compra.
  • Em casos de defeito de fabricação, a solicitação deve ser realizada em até 30 dias a partir do recebimento.

Além disso, os produtos devem estar nas condições abaixo:

  • Etiquetas e/ou lacres intactos;
  • Embalagem original e todos os acessórios inclusos;
  • Produtos não lavados e sem sinais de uso, como odores, manchas, maquiagem, ranhuras ou ajustes.

Todos os produtos devolvidos passarão por uma avaliação para verificar se preenchem os requisitos dessa política. Caso não atendam às condições mencionadas, a troca não será aceita.

⚠️ Frete para troca ou devolução:
O custo do frete para a primeira troca ou devolução (solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos) será por nossa conta.
Porém, o frete para o envio do produto de volta à Goodbless ficará por nossa responsabilidade.

Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo ou com falta de itens/acessórios não serão aceitos e serão reenviados ao cliente, que ficará responsável pelos custos de reenvio.

COMO SOLICITAR UMA TROCA:

Trocas ou devoluções devem ser solicitadas através do e-mail: siteoficial@goodbless.com.br
Ou caso tenha alguma dúvida, podem ser solicitadas também via whattsapp para o número (47) 99224-8283.

Em até 4 dias úteis, entraremos em contato para enviar a etiqueta de postagem via WhatsApp.
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, o cupom de troca será gerado em até 3 dias úteis.

Cupom de Troca:
O valor será equivalente ao valor pago pelo(s) produto(s).
O cupom tem validade de 30 dias e pode ser usado para escolher o mesmo produto ou outro, conforme disponibilidade em estoque.
Em caso de diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença no momento da nova compra.
O cupom é válido para uma única utilização.

Lembrando: A disponibilidade do produto ou tamanho desejado depende do estoque.


REQUISITOS PARA DEVOLUÇÕES:

O cliente poderá devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

  • Etiquetas e/ou lacres intactos;
  • Embalagem original e todos os acessórios inclusos;
  • Produtos não lavados e sem sinais de uso, como odores, manchas, maquiagem, ranhuras ou ajustes.

Produtos que não atendam a esses requisitos não serão aceitos.

PASSO A PASSO DAS DEVOLUÇÕES:

Trocas ou devoluções devem ser solicitadas através do e-mail: siteoficial@goodbless.com.br

Ou caso tenha alguma dúvida, podem ser solicitadas também via whattsapp para o número (47) 99224-8283.

Em até 4 dias úteis, entraremos em contato para enviar a etiqueta de postagem via WhatsApp.

Após o recebimento do produto, realizaremos uma análise em até 3 dias úteis e, se aprovado, daremos início ao processo de estorno.

Formas de Estorno:

  • Cartão de Crédito: O estorno será encaminhado à administradora do cartão em até 7 dias úteis. O valor pode aparecer entre uma ou duas faturas, dependendo do fechamento e da data de vencimento.
  • PIX: O valor será estornado para a mesma conta utilizada para o pagamento em até 7 dias úteis.

Motivos de Troca ou Devolução NÃO ACEITOS:

  • Solicitações fora do prazo de 7 dias corridos ou fora do prazo para envio da etiqueta de postagem.
  • Produtos sem etiqueta, mal uso, lavagem ou marcas de uso.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe via WhatsApp (47) 99224-8283. Estamos aqui para ajudar! 💕

OK
Produto Adicionado com Sucesso ao Carrinho!
Carrinho
--
--
Sua Cesta está Vazia
Navegue no site para encontrar os produtos que necessita.